25 de junho de 2013

Testei: Mousse de limpeza facial NIVEA


Olá

Dias atrás vi pelos blogs, um lançamento da Nívea, o Mousse de limpeza facial...fiquei curiosa pra saber qual era o efeito e pra que ele servia, foi ai que andando em uma dessas farmácias de Jundiaí, vi alguns produtinhos da Nivea inclusive esse.








Segundo o fabricante:

A mousse promete limpar a pele equilibrando sua hidratação natural, removendo as impurezas como resíduos de poluição. A fórmula contém vitamina E, B5 e antioxidantes que, segundo a Nivea, auxiliam na renovação celular e melhoram a aparência da pele.

Minhas primeiras impressões:

Bom, primeiramente achei a embalagem muito bonita, ela é de plástico e transparente o que ajuda muito na hora de ver quanto produto ainda tem... o pump dela é bem grande e muito funcional da até para dosar o tanto de espuma que você quer, e a embalagem vem 150ml.
O produto sai muito consistente, não vira aquele liquido que logo escorre pelos dedos, achei isso muito interessante porque a espuma dele é muito leve. Quando apliquei no rosto percebi que ela não tem uma textura de hidratante, parece uma água mesmo.

 
A espuma deixa uma agradável sensação de frescor na pele, bem geladinho e a pele bem macia. O cheiro é um pouco forte, mas nada que dê algum incomodo,eu pelo menos não achei.O produto é indicado a qualquer tipo de pele, então se você tem a pele oleosa vale a pena investir.

Não vi funcionalidade pra remover maquiagem,apenas elimina impurezas, é uma alternativa legal para ser usado após a limpeza do rosto, antes de passar o hidratante.


O único ponto negativo que achei, foi que o produto não rende muito, usei umas 5 vezes com metade dos pumps e o liquido já desceu bastante.

O meu foi comprado em farmácia, o preço foi R$ 23,00. Já vi para vender por R$ 19,90.

Espero que tenham gostado :)

Beijos

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa, rsrs, quero testar!
    Estou adorando seu blog!
    http://deumjeitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir