20 de junho de 2013

Testei: Mascara The Colossal Volum Express TANGO

Olá,
Hoje venho relatar pra vocês, minha experiência com a Mascara The Colossal Volum Express da Tango.
Pra quem não conhece essa marca, a Tango é produzida na China e faz grande sucesso no Brasil e em outros países pelo seu preço acessível, alem disso a marca é facilmente encontrada em lojas "ching-ling". Essa da foto foi uma que adquiri a pouco tempo, já ouvi falar dela em algum outro blog, e andando em uma dessas lojinhas de chinês aqui no centro de Jundiaí, vi para vender por R$ 7,50.
Resolvi compra-la para testar, mas já imaginando que não seria lá grande coisa, pois aparantemente ela parece copiar as mascaras da Maybelline.Essa se parece com a The Falsies.




Minhas impressões:
A Mascara me surpreendeu muito, alem do preço, ela vem 15ml. Um dos seus pontos fortes que eu achei foi a alongada que ela da nos cílios sem precisar de muitas camadas e também, no meu caso os deixaram separadinho (não mostrarei fotos, pois ainda não tenho uma câmera decente!).Outro aspecto diferente que achei foi o cheiro, particularmente não gosto do cheiro das mascaras da Maybelline, mas essa da Tango tem um cheiro mais agradável. Agora seu ponto fraco é que a achei meio aguadinha, não sei se é porque ainda é nova, mas ao retirar o aplicador do tubinho, acaba saindo muito produto e ai você tem que ficar retirando o excesso.
Na embalagem diz que o produto é a prova d'agua, mas ao passa-la, apos um tempo se você lacrimejar ela acaba "esfarelando" um pouco, mas nada muito perceptível. No meu caso eu até prefiro que não seja tao a prova d'agua assim porque é mais fácil de retirar, caso você não goste, aconselho a passar um rímel a prova d'agua por cima...

Alem dessa, a Tango possui outros modelos, se caso eu achar por ai, volto para resenha-las.

Espero que tenham gostado...

Beijos :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário